Pesquisar
Close this search box.

Smartphones Galaxy A 2017 contarão com proteção à prova d’água IP68

A série Galaxy A, da Samsung, é uma das mais populares da fabricante. A linha A conta com uma variedade bem grande de aparelhos que se enquadram no meio intermediário, indo do mais básico até o mais premium bem próximo ao flagship.

A linha, que estreou em 2015, já está em reta final de desenvolvimento dos seus novos smartphones para as suas versões 2017 e deverá apontar no mercado nas próximas semanas.

Além do tradicional upgrade costumeiro realizado pela Samsung, os novos smartphones da linha A 2017 também contarão com proteção IP68. Isso significa que, de acordo com o relatório do BusinessKorea, os smartphones da série A serão capazes de sobreviver a um mergulho em água doce com até 1 metro e meio de profundidade por aproximadamente 30 minutos, além da resistência contra poeira.

Porém no relatório não está claro se todos os smartphones Galaxy A de 2017 irão receber tal certificação já que a linha possui uma quantidade bem grande de smartphones, que inclui o A3, A5, A7, A8, A9 e A9 Pro.

Além da certificação, o relatório também informa que alguns modelos receberão câmeras poderosas tanto na frontal quanto na traseira, sendo um conjunto de lentes de 16 megapixels em ambas.

Já no quesito design, os aparelhos seguirão a mesma guideline do Galaxy S7, padrão já adotado na versão anterior da linha Galaxy A.

Os primeiros smartphones A 2017 deverão ser apresentados no primeiro trimestre de 2017.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon