Saiba quais foram os smartphones mais procurados em 2017

Engana-se quem pensa que os aparelhos mais procurados pelo público são os tops de linha. Em uma pesquisa recente, 10 smartphones foram classificados como os mais buscados, e o que ficou em primeiro lugar foi o Galaxy J7 Prime, aparelho intermediário da Samsung.

Galaxy J7 Prime ficou em 1º lugar entre os smartphones mais buscados de 2017 (Foto: Divulgação)

A seguir, listamos os 10 smartphones mais buscados pelo consumidor no último ano, e  ao clicar em cada link, você será direcionado para o melhor preço, a fim de poder economizar. Confira:

  1. Galaxy J7 Prime 32GB
  2. Motorola Moto G5 32GB
  3. Motorola Moto G5 Plus TV Digital 32GB
  4. Lenovo Vibe K6 32GB
  5. Samsung Galaxy J5 16GB
  6. Samsung Galaxy J7 Metal 16GB
  7. Samsung Galaxy S7 32GB
  8. LG K10 TV Digital 16GB
  9. Samsung Galaxy S7 Edge 
  10. Motorola Moto G4 Plus 32GB

Conforme observamos, a Samsung e a Motorola seguem líderes quando se trata dos smartphones que geraram mais interesse dos consumidores no decorrer de 2017. De acordo com um site de buscas da internet, o Galaxy J7 Prime de 32 GB lidera as buscas, seguido pelo Moto G5 de 32 GB.

Na prática, a maioria dos smartphones citados nessa lista estão bem longe de serem os melhores custos benefícios oferecidos no mercado hoje em dia. Isso mostra que os brasileiros acabam muitas vezes se confundindo na hora da compra, provavelmente devido á muitas variantes que as fabricantes fazem.

Asus Zenfone 3, ficou de fora do ranking dos 10 smartphones mais procurados de 2017, mesmo superando a maioria citada. (Foto: Divulgação)

Um smartphone que certamente merecia estar nessa lista, seria sem dúvidas a linha Zenfone 3, da Asus. Hoje, inclusive, os aparelhos da Serie 3 de 2017 começaram a receber o Android Oreo, último lançado, o que mostra que a Asus preza manter o consumidor atualizado com o que há de mais novo no sistema operacional da Google.

Via
OlharDigital

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo