Pesquisar
Close this search box.

Sony Xperia Z4 tem imagem vazada

Um dos eventos mais aguardados quando o assunto é celular é o MWC, um dos prováveis lançamentos que deve ocorrer é o Sony Xperia Z4, apesar de não ter informações vazadas sobre o Z4, uma foto da parte da frente do aparelho apareceu na internet indicando que deve ter bordas laterais mais finas e também um novo design no alto-falante.

Ao que tudo indica não deve se tratar de uma mudança muito grande no carro-chefe da Sony, mas alguns ajustes na aparência devem ser feito, acredita-se que ele já deve estar em fase de acabamento indicando que deve ser lançado em breve.

Os sensores de como o de luz e a câmera frontal trocaram de lugar, além das margens menores ele ser mais fino que os seus antecessores. As especificações do aparelho deve ganhar uma melhora, apesar de nenhuma informação oficial divulgada o Z4 deve ter chipset Snapdragon 810, memória RAM de 4 GB e a tela deve variar entre 5,2 até 5,5 polegadas com resolução Full HD ou QHD.

Fonte: gsmarena

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Acer Aspire 15 com Intel Core i5 com ótimo preço parcelado na Amazon

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Acer Aspire 15 com Intel Core i5 com ótimo preço parcelado na Amazon

Notícias

Samsung libera atualização de julho para 3 smartphones, saiba quais

Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu