Pesquisar
Close this search box.

Sucessor chegando? OnePlus 5T está fora de estoque na América do Norte

A OnePlus acaba de confirmar que o OnePlus 5T está permanentemente fora de estoque na América do Norte, ou seja, quem estava “juntando uns trocados” para comprar o aparelho, ficou na mão.

O smartphone chegou naquela região em novembro do ano passado, o que significa que só ficou disponível por quatro meses.

Segundo a fabricante chinesa, a demanda foi bem maior do que o esperado, fazendo com que as unidades disponíveis se esgotassem rapidamente. Agora, os fãs norte-americanos da marca, terão que aguardar o OnePlus 6, próximo top de linha da empresa, que deve ser anunciado no final do segundo trimestre do ano.

Recentemente, surgiram as possíveis especificações do OnePlus 6, e como já era de se esperar, o smartphone terá um hardware potente. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, 6 ou 8GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno.

Oppo R15, smartphone que pode servir de inspiração para o design do OnePlus 6

A tela é de 6,28″ com resolução 2280×1080 pixels e um pequeno entalhe para a câmera frontal de 20MP. Na traseira, alegadamente, o dispositivo entrega 20+16MP. Em termos de design, o OnePlus 6 poderá ser bem parecido com o recém-lançado Oppo R15.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento