Suposta imagem do Galaxy S10 mostra que ele poderá ser completamente sem bordas

blank

Os fãs da Samsung certamente ficaram um pouco decepcionados quando a empresa anunciou o Galaxy S9. Isso aconteceu devido as poucas mudanças no design do aparelho em relação a seu antecessor S8.

No entanto, novos vazamentos sugerem que o Samsung Galaxy S10 poderá realmente inovar. Uma imagem com resolução bem ruim mostra a parte inferior e os lados do dispositivo e é completamente sem moldura. Não temos como ter certeza que seja realmente o S10 e, mesmo que esteja, a parte superior da tela não foi mostrada na imagem.

blank

Sabemos, entretanto, o quão difícil é para as fabricantes criar um smartphone totalmente em tela cheia, e o problema maior está na parte superior, porque abriga alguns sensores que não podem ser ignorados.

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy S10 estará entre nós na CES 2019, e promete acabar de vez com o iPhone X ao trazer uma tela totalmente sem bordas, além do processador Snapdragon 855. Além disso, espera-se também um sensor de impressão digital sob tela, algo que provavelmente não veremos nem no Galaxy Note 9, que está previsto para chegar em Julho deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.