Pesquisar
Close this search box.

Suposto painel de vidro do Galaxy Note III aparece

Sem dúvidas a Samsung quer guardar a sete chaves qualquer coisa que envolva o Galaxy Note III, isso pelo menos até seu lançamento oficial que será no dia 04 de setembro, mas parece que ela não conseguiu esconder tão bem assim tudo sobre o novo membro da família Note e algumas fotos da parte frontal do aparelho vazaram na rede mostrando todos os ângulos da mesma.

Com essas fotos fica ainda mais próximo a certeza que estamos vendo um display de 5,7 polegadas como alguns rumores diziam sobre a terceira geração do Samsung Galaxy Note.

 

 O Galaxy Note III ficou bem parecido com o Samsung Galaxy SIV porém com bordas menos arredondadas e vimos que terão versões preto ou branco e talvez uma terceira cor dourada ou champanhe de acordo com alguns rumores.

Muitos apostam na possibilidade do Samsung Galaxy Note III vir com uma tela de 5,7 polegadas como dito, um processador Snapdragon de 800 ou Exynos 5 chips Octa dependendo do mercado, e bem provavelmente venha também com uma câmera de 13 megapixels porém sem estabilização de imagem óptica.

Agora vamos ver se tudo isso realmente será verdade no dia 4 de setembro.

Via: Phone Arena

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

Últimas Notícias
Notícias

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Promoções

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom

Dicas

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso