Pesquisar
Close this search box.

Surge a primeira renderização do Moto E5

Depois de lançar o Moto E4 e E4 Plus no ano passado, a Motorola deve apresentar o Moto E5. Ainda não temos muitas informações sobre ele, mais uma renderização divulgada pelo site indiano “MySmartPrice” mostra o suposto design do aparelho.

Ao contrário de todos os smartphones recentes da Motorola, que trazem um leitor de digitais na frente, o E5 vem com um scanner na traseira, inserido no logotipo da marca, logo abaixo da câmera.

E caso você se pergunte, o Moto E5 não é o primeiro aparelho da Motorola com leitor de digitais nessa posição, este título pertence ao Motorola Atrix, que em 2011, tornou-se o primeiro smartphone Android do mundo a entregar essa tecnologia segura de desbloqueio, dois anos antes da Apple apresentar seu primeiro iPhone com Touch ID.

De resto, o Moto E5 é muito parecido com o E4, trazendo até mesmo um flash LED para selfies. Como citamos, os detalhes sobre o modelo ainda são escassos, mas certamente o E5 será um smartphone de baixo custo. Acredita-se que seu lançamento ocorra em abril. Até lá, teremos mais informações.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido