Pesquisar
Close this search box.

Surgem novas renderizações do Nokia 9 PureView

Faltando poucos dias para o anúncio do Nokia 9 PureView, que acontecerá em 24 de fevereiro, surgiram novas renderizações do próximo top de linha da HMD Global, que tem como destaque a presença de nada menos que cinco câmeras na traseira.

As imagens confirmam o mesmo design que já vimos em outros vazamentos. Este aparelho possui uma tela 18:9 com leitor de digitais embutido, deixando de lado qualquer tipo de entalhe. Alegadamente, temos um display OLED de 5,9″ com resolução QHD+.

Por dentro, espera-se um processador Snapdragon 845, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Em software, certamente veremos o Android 9.0 Pie instalado de fábrica, enquanto a bateria deve entregar 4.150 mAh.

Informações apontam que o Nokia 9 PureView também entrega certificação IP68, que garante resistência à água e poeira, além de carregamento sem fio. As cinco câmeras possuem 16MP + 16MP + 12MP + 12MP + 8MP. Infelizmente, não há detalhes mais precisos sobre a função de cada sensor.

O mesmo vazamento indica que a HMD Global também apresentará o Nokia 4.2, Nokia 3.2 e o Nokia 1 Plus no mesmo evento. De qualquer forma, em poucos dias poderemos confirmar (ou não) estas informações.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido