Pesquisar
Close this search box.

Systena lança primeiro Tablet com Tizen SO

A empresa japonesa Systena é a primeira a lançar Tablet com o novo sistema operacional, o Tizen 2.0. O Tablet tem um bom hardware, já que possui um processador Quad-Core 1.4GHz, 2GB DDR3 de memória ram, 32GB de memória interna (expansível com cartão microSD) e o sistema operacional, como já citado, será o Tizen 2.0.

Systena_Tablet_Tizen_OS

O Tablet ainda conta com duas câmeras, sendo a frontal com qualidade VGA e a traseira com 2 Megapixels. Em relação as conexões, foi divulgado apenas wifi padrão b/g/n. Não há informações sobre o preço do aparelho.

Será que o Tizen SO irá fazer sucesso entre os Smartphones e Tablets? Só o tempo irá dizer…

Via: Notebookcheck

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Dicas

3 lançamentos da Motorola que merecem sua atenção em 2025

Notícias

Dono do Facebook ataca Apple: “sem inovações há anos”

Notícias

Moto G Power 2025 estreia com proteção contra água e mais

Notícias

IMPERDÍVEL | Galaxy S24 Ultra em oferta arrasadora na Amazon