Notícias

Tablet Doogee T10 chegando com 8GB de RAM e bateria de 8.000 mAh

Conhecida no mercado de smartphones robustos, a DOOGEE está pronta para anunciar o seu primeiro tablet do mercado, o DOOGEE T10. Segundo fontes do setor, o tablet terá um display LCD IPS de 10.1 polegadas com alta resolução (1920 X 1200) e brilho de até 300 nits. Terá também um corpo de alumínio e uma espessura de apenas 7,5 mm.

Em multimídia, a Doogee adicionou alto-falantes estéreo duplos para uma experiência sonora envolvente. Já em desempenho, o DOOGEE T10 trará um chipset Unisoc T606 aliado a 8GB de memória RAM LPDDR4. No entanto, o sistema também permitirá expansão de memória RAM para mais 5GB de forma virtual.

Veja também:

Para as fotos, o tablet contará com uma câmera principal de 13MP e um sensor frontal de 8MP para selfies e chamadas de vídeo. Haverá também uma enorme bateria de 8.000 mAh com suporte para carregamento de 18W e conectividade DUAL SIM LTE e Wi-Fi de banda dupla. Além disso, terá certificação Widevine L1, que permitirá rodar conteúdos de streaming em qualidade FullHD.

Disponibilidade e preço

De acordo com a DOOGEE, o novo tablet T10 estará disponível em oferta no AliExpress a partir 1º de novembro com preço sugerido de 100 dólares (algo em torno de R$ 516).

Para saber mais detalhes, acesse o site oficial da DOOGEE.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo