Notícias

Tablet Multilaser M5

Há alguns meses nós publicamos a notícia que a Multilaser iria lançar em breve o Smartphone (Phablet) M5 e isso se confirmou há poucos dias, pois o Multilaser M5 já está disponível nas lojas, porém é interessante observar que o modelo não foi colocado na categoria de smartphones, mas sim entre os Tablets, ou seja, é Tablet Multilaser M5. A mudança de categoria deve ter sido revista principalmente por conta das dimensões, já que ele tem 17cm de altura, 1,1cm de espessura e 7,6cm de largura, além de pesar 280 gramas, o que realmente não são números para um smartphone, o que é muito acima do Galaxy Gran Duos, que também possui tela de 5 polegadas.

O Multilaser M5 conta com processador dual-core de 1 GHz, memória RAM de 512 MB e 4 GB de espaço de armazenamento, expansível através de compatibilidade com cartão micro SD de até 32 GB, porta micro USB, tecnologia Bluetooth, GPS, conexão 3G embutida e WiFi. Como fabricante o coloca como tablet, ele é o primeiro tablet dual-chip do mercado e seu sistema operacional é o Android 4.1 Jelly Bean.

Multilaser M5

O M5 vem com uma câmera frontal, que serve para realização de videoconferência, com resolução de 0,3 megapixel, uma câmera traseira de 5 megapixels com flash led. Sua bateria de lítio recarregável possui capacidade de 2.150 mAh.

2306549_03

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.1;
  • TELA: 5 polegadas (resolução de 800×480 megapixels);
  • PROCESSADOR: dual-core de 1.0 GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 512 MB;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 4GB (Suporte para cartão de memória MicroSD de até 32GB);
  • CONEXÕES: Porta micro USB, WiFi, Bluetooth e 3G;
  • BATERIA: lítio recarregável com capacidade de 2.150 mAh;
  • CÂMERA: frontal (0,3 megapixel) e traseira (5 megapixels).

Tablet Multilaser M5 chegaria por R$899,00, mas na prática o modelo pode ser encontrado a partir de pouco mais de R$610,00. Ele possui três cores, podendo chegar branco, preto e branco com rosa.

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Artigos relacionados

5 Comentários

    1. Ricardo,vc poderia me dizer se esse aparelho funciona bem com 2 chips, pois preciso de um tablet ou smartphone q tenha números grandes para uso de celular tb. Aguardo retorno, obrigada. Rose

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo