Tablets

Tablet Multilaser M8

A Multilaser vem trazendo para o mercado nacional tablets de preço acessível, como é o caso do Tablet Multilaser M8.

Confira: Tablet Multilaser M5

              Mini Projetor Portátil

O Tablet Multilaser M8 vem com uma boa configuração para categoria de tablets mais baratos. Ele conta com processador Dual Core de 1.6GHz, 1GB de memória ram e 4GB de memória interna, sendo expansível até 32GB via cartão microSD. O sistema operacional é o Android 4.1 Jelly Bean.

A tela também é um bom diferencial na faixa de preço, pois enquanto a maioria dos tablets de entrada tem 7″ com resolução de 800 x 480 pixels, o Multilaser M8 vem com um display de 8″ multitoque (5 pontos) com resolução de 800 x 600 pixels.

M8

O Multilaser M8 vem com duas câmeras, uma frontal VGA e uma traseira de 2 Megapixels e também microfone embutido. Ele conta com Wifi e suporte para modem 3G, além de ter USB, saída HDMI e sensor de gravidade. A bateria do aparelho tem 3500mAh.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Dual-Core 1.6GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 1GB;
  • CÂMERA: traseira de 2 megapixels e frontal VGA;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 4GB expansível até 32GB via cartão de memória;
  • TELA: 8″ com resolução de 800 x 600 pixels;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.1 Jelly Bean.

Tablet Multilaser M8 está saindo com preço promocional a partir de R$371, sendo uma boa Recomendação de Tablet para quem procura um modelo acessível com bom desempenho:

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

8 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo