Notícias

Tecno Camon 16 está chegando com Quad câmera de 64MP

A fabricane Tecno Mobile está se preparando agora para lançar um novo smartphone chamado Tecno Camon 16. Em meio aos cuidados de distanciamento social, a empresa lançará sua nova série de aparelhos através da tecnologia AR, similar ao feito pela OnePlus com o Nord.

No momento, as especificações completas do novo Camon 16 são desconhecidas. Contudo, a Tecnlo começou recentemente a lançar alguns pôsteres teaser do aparelho, mostrando seu design. Como visto, o aparelho virá com um display grande e contará com uma configuração de câmera dupla para selfies. Segundo um vazamento, uma dessas câmeras será de 48MP.

Veja também:

Passando para a parte traseira, o Camon 16 incluirá um total de quatro câmeras. Segundo consta, o sensor principal terá nada menos que 64MP, uma grande atualização se comparado com a câmera de 48 MP de do modelo atual.

Atualmente, detalhes sobre a data de estreia e preço ainda não foram compartilhados. Todavia, a Tecno realizará o evento online no dia 3 de setembro para a grande revelação. 

Sucessora direta da série Camon 15

A série Camon 15 foi apresentada pela Tecno em Fevereiro de 2020, sendo composta pelo Camon 15 Pro e Camon 15. O modelo Pro contava com um chipset MediaTek Helio P35, uma configuração de câmera traseira tripla de 48MP + 5MP + 2MP e uma câmera selfie pop-up de 32MP. Portanto, esperamos ver grandes atualizações na série Camon 16, que será sua sucessora direta.

O Tecno Camon 15 Pro teve como destaque seu display com poucas bordas, câmera pop-up de 32MP e câmera principal de 48MP.
Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo