Notícias

Tecno Camon 20 Premier traz tela AMOLED de 120 Hz e Dimensity 8050

O Tecno Camon 20 Premier 5G acaba de se tornar oficial. O modelo chega com acabamento premium com cerâmica, promete uma durabilidade superior ao plástico comum usado em outros smartphones. Na frente, conta com uma tela AMOLED de 6.67″ FHD+ com taxa de atualização de 120Hz e um leitor de digitais embutido.

Na parte traseira, o Tecno Camon 20 Premier 5G abriga um total de três câmeras. A principal de 50MP possui abertura f/1.8 e estabilização óptica de imagem (OIS). Há também uma lente ultrawide de 108MP 13mm f/2.2 com foco automático que ainda tira fotos macro e um sensor de 2MP para fotos de profundidade. Além disso, traz uma lente frontal de 32MP para as selfies.

Com design diferenciado, o Tecno Camon 20 Premier promete atrair muitos consumidores.

Veja também:

Sob o capô, o smartphone traz o novo chipset MediaTek Dimensity 8050 aliado a 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. A bateria possui capacidade de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 45W. Outros recursos incluem Bluetooth 5.2, NFC, sistema operacional Android 13 de fábrica e suporte para rádio FM.

Sobre disponibilidade, o Tecno Camon 20 Premier estará disponível na África, América Latina, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Sul da Ásia. Ele está inicialmente disponível na Nigéria custando em torno de US$ 450 (cerca de R$ 2.244). No entanto, ainda não há previsão de lançamento oficial aqui no Brasil.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo