Notícias

Gradiente lança Tegra Note TB 750

Há poucos dias a Nvidia anunciou seu Tegra Note, tablet de 7″ que será desenvolvido pela empresa e vendido por fabricantes parceiros. No Brasil, a Gradiente em parceria com a Nvidia acaba de anunciar o Gradiente Tegra Note TB 750, um modelo baseado no Tegra Note que já falamos aqui.

Gradiente Tegra Note TB 750 não é mais um entre os muitos, ele simplesmente chega para ser o tablet de 7 polegadas mais rápido do mundo (segundo a empresa). O aparelho conta com processador Tegra 4 Quad Core, 16GB de armazenamento (expansível via cartão microSD), tela IPS de 7″ com resolução HD de 1280 x 800 pixels.

O sistema operacional do tablet é o Android na sua versão “pura”, segundo a empresa. As atualizações ficam por parte da Nvidia. A câmera tem 5 Megapixels com recurso HDR.

Tegra Note

O tablet Gradiente Tegra Note TB 750 estará disponível nas lojas a partir do dia 28 de outubro com preço sugerido de R$999,00.

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo