O Telegram pode não ser tão conhecido quanto o WhatsApp, mas possui recursos bem interessantes e se mostra cada vez mais completo. Agora, o app de mensagens instantâneas recebeu um novo recurso onde o usuário poderá migrar o histórico de bate-papo de outros aplicativos de mensagens como WhatsApp, Line e KakaoTalk para dentro da plataforma.
Curiosamente, a novidade está chegando ao Telegram poucos dias após a polêmica mudança na política de privacidade do WhatsApp. Para quem não sabe, o WhatsApp passou a obrigar seus usuários a compartilhar dados do usuário com o Facebook. Como resultado, milhões de usuários não concordaram com isso e optaram por migrar para outras alternativas como o Telegram.
Em seu site oficial, a companhia revelou: “Mais de 100 milhões de novos usuários entraram para o Telegram em janeiro em busca de mais privacidade e liberdade”. Isso deixa claro que muitos usuários realmente ficaram insatisfeitos com a decisão tomada pelo WhatsApp em termos de privacidade.
Veja também:
- Samsung libera Android 11 para Galaxy S10 Lite no Brasil
- Xiaomi apresenta carregador capaz de recaregar smartphones à distância
- Sucesso: Realme tem crescimento de vendas mais rápido que concorrentes
- Samsung libera Android 11 para o Galaxy Note 10 Lite
Vale notar que o novo recurso de transferência de mensagens poderá ser feito não só para bate-papos individuais, como também para conversas em grupo. Além disso, a nova versão do app – v7.4.0 – também está adicionando mais novidades. Agora, os chats de voz poderão ajustar os níveis de volume individualmente. Além disso, novas novas animações e adesivos também foram incluídos na nova versão do app.
Em seu site oficial, o Telegram revelou que “Mais de 100 milhões de novos usuários entraram para o Telegram em janeiro em busca de mais privacidade e liberdade”. Isso realmente