Pesquisar
Close this search box.

Participe do nosso Telegram e receba ofertas exclusivas

Telegram Tudo em Tecnologia

Há muito tempo estávamos usando o WhatsApp para divulgar promoções, além de um grupo exclusivo para conversamos sobre tecnologia. Entretanto devido aos melhores recursos do Telegram para grupos, estamos migrando todos os grupos para lá.

O nosso intuito é sempre ter uma melhor comunicação com nossos leitores ou telespectadores do YouTube e com grupos no Telegram fica tudo mais fácil, com apenas dois grupos, um para discutir tecnologia, tirar dúvidas, enquanto o outro grupo é exclusivo para o envio das melhores promoções e ofertas de gadgets:

E se você ainda não conhece o nosso novo canal de vídeos, se inscreva já no Tt Tech, a nova casa do Tudo em Tecnologia no YouTube:

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB