Pesquisar
Close this search box.

Testes sintéticos mostram evolução do Moto G 2015

O lançamento do Moto G 2015 é amanhã e a Motorola prepara um evento especial em São Paulo. E praticamente não teremos muitas novidades, pois tudo ou quase tudo sobre o smartphone já vazou na web, inclusive até o um vídeo divulgação da Americanas já circula em seu canal no YouTube.

Há alguns dias já trouxemos tudo sobre a Nova Geração do Moto G, onde inclusive já tem preço definido para o Brasil, como você pode conferir aqui.

Já é certeza que o Moto G vem com Snapdragon 410 64 bits com processador Quad-core de 1.4 GHz e os próprios resultados com testes sintéticos confirmam isso e mostram uma evolução de até 40% em relação a geração anterior:

testes

Embora os resultados mostraram evolução em quase todos os testes, em alguns ele ficou um pouco atrás em relação a geração passada, como no GFX 3.0 e no GFX 2.7.

É estranho a Motorola equipar o Moto E e o Moto G com o mesmo processador e até decepcionante. Esperamos surpresa com alguma versão com chip mais potente.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria