Pesquisar
Close this search box.

Testes sintéticos mostram evolução do Moto G 2015

O lançamento do Moto G 2015 é amanhã e a Motorola prepara um evento especial em São Paulo. E praticamente não teremos muitas novidades, pois tudo ou quase tudo sobre o smartphone já vazou na web, inclusive até o um vídeo divulgação da Americanas já circula em seu canal no YouTube.

Há alguns dias já trouxemos tudo sobre a Nova Geração do Moto G, onde inclusive já tem preço definido para o Brasil, como você pode conferir aqui.

Já é certeza que o Moto G vem com Snapdragon 410 64 bits com processador Quad-core de 1.4 GHz e os próprios resultados com testes sintéticos confirmam isso e mostram uma evolução de até 40% em relação a geração anterior:

testes

Embora os resultados mostraram evolução em quase todos os testes, em alguns ele ficou um pouco atrás em relação a geração passada, como no GFX 3.0 e no GFX 2.7.

É estranho a Motorola equipar o Moto E e o Moto G com o mesmo processador e até decepcionante. Esperamos surpresa com alguma versão com chip mais potente.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm

Últimas Notícias
Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Notícias

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm

Notícias

Galaxy M36 ganha data oficial de lançamento