TIM suspende novas adesões do TIM Beta em Santa Catarina

Se você é de santa Catarina, saiba que algumas mudanças começaram a ocorrer no TIM Beta. Devido à uma nova lei (17.691/2019), as operadoras estão sendo impedidas de incluir assinaturas de serviço dentro do valor da mensalidade dos planos.

Dessa forma, a TIM simplemente começou a suspender novos convites para o Beta. Além disso, os usuários que possuem os DDDs 47, 48 e 49 estão recebendo uma mensagem via SMS de que não receberão convites nessa rodada.

Vale notar que essa lei foi estabelecida com o objetivo de proteger os usuários contra venda casada. No entanto, a Abrafix (Associação Brasileira de Concessionária de Serviço Telefone Fixo Comutado) e a Acel (Associação Nacional das Operadoras Celulares) entraram com um recurso contra essa lei.

Veja também:

Além do TIM Beta, outros planos da operadora também sofreram mudanças. Por exemplo, o TIM Black removeu os serviços de valor agregado. No entanto, a TIM reduziu a franquia de internet, suspendendo os dados exclusivos para vídeos. Além disso, somente o WhatsApp segue sem descontar dados do pacote dos usuários.

Deixe uma resposta