Totalmente sem bordas? Lenovo Z5 tem novos detalhes revelados

blank

A Lenovo está fazendo todo um barulho no que se diz respeito ao seu novo smartphone Z5. O curioso é que os vazamentos estão chegando da própria empresa. O aparelho promete ser o primeiro do mundo a chegar totalmente sem bordas, ao julgar pelas últimas imagens reveladas.

Agora, ovice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, publicou em sua conta do site Weibo algumas amostras de imagens feitas pelas câmeras do Lenovo Z5. As imagens têm uma marca d’água no canto inferior esquerdo, confirmando o aparelho virá equipado com câmeras duplas.

blank

Conforme falamos n início, Chang Cheng vem dando dicas sobre o Z5 há algum tempo. Na semana passada, ele afirmou que o Z5 teria um enorme um enorme armazenamento. Espera-se também que o aparelho tenha mais de 95% de relação tela-a-corpo.

Veja também:

Será que o Lenovo Z5 conseguiu encontrar uma maneira de se livrar do entalhe? Caso isso ocorra, poderá ser o início de outra tendência no mercado. Ou, se usarem a mesma estratégia da Apple, o Z5 não será nada próximo de um carro-chefe acessível. Pode até incluir um scanner e câmera de impressão digital sob a tela. De toda forma, podemos esperar novos detalhes vindos do próprio Chang Cheng em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.