Ulefone Armor 12 5G será lançado em breve com Dimensity 1200

blank

A MediaTek lançou nesta quarta-feira (20) seu mais poderoso chipset já anunciado, o novo Dimensity 1200 5G. Mais do que rapidamente, a mídia começou a especular que a Redmi será a primeira fabricante a lançar um smartphone com esse processador. Agora, de uma forma um tanto inesperada, a empresa chinesa Ulefone revelou em um pôster que lançará um flagship robusto em breve também com o novo Dimensity 1200.

De acordo com a empresa, o aparelho se chamará Armor 12 e será lançado oficialmente em Junho desse ano. Ele estará disponível em uma super combinação de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, especificações muito poderosas para essa categoria de smartphones. Além disso, será um smartphone robusto assim como outros modelos já lançados da série Armor da Ulefone.

blank

Muito poderoso, o novo Dimensity 1200 é construído sob o processo de 6 nm. Logo, promete desempenho acima da média para rodar qualquer aplicativo ou jogo em alta resolução. Também, trata-se do o primeiro da MediaTek a incluir núcleos Cortex-A78 com clock de até 3GHz. Sobre eficiência energética, a MediaTek garante que ele é até 25% mais econômico que o Dimensity 1000 e até 22% mais rápido em termos de processamento.

Veja também:

Ainda segundo a MediaTek, seu novo processador traz um processador de sinal de imagem de cinco núcleos, que suporta sensores de câmera que podem capturar fotos de até 200 megapixels e vídeos HDR. Além disso, vem equipado com um processador APU 3.0 AI de seis núcleos atualizado, prometendo ser até 12,5% melhor do que a geração de 2020.

No momento, não temos outros detalhes do Ulefone Armor 12. Contudo, espera-se que a fabricante libere novas informações dentro dos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.