Notícias

Ulefone Armor 7 supera iPhone X em teste

Depois do grande sucesso do Ulefone Armor 6, a empresa chinesa Ulefone estpa trazendo o Armor 7, versão ainda mais poderosa e completa. Para provar que fez um bom trabalho, a empresa está compartilhando diversos vídeos com testes de resistência do aparelho.

Agora, um novo vídeo mostra como o Ulefone Armour 7, Armor X3 e iPhone X se saem ao cair em um chão de concreto. Confira:

Para provar a durabilidade de seus dispositivos, a Ulefone lançou hoje um novo vídeo de resistência. Confira!

Conforme podemos notar, o trio de smartphones se saíram ilesos ao caírem de 30 cm, 60 cm de altura e até 1,5 metro de altura. No entanto, o iPhone X acabou sofrendo danos visíveis ao cair de uma altura de 1,8 metro. Por outro lado, tanto o Ulefone Armor 7 quanto o X3 continuaram em ótimo estado.

Veja também:

Excelente intermediário premium, o Ulefone Armor 7 inclui um processador MediaTek Helio P90 ao lado de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo. Além disso, inclui um display de 6,3 polegadas, uma bateria parruda de 5500 mAh e uma configuração de câmera tripla onde o sensor principal possui 64MP. Outros destaques ainda incluem Android 9.0, leitor de digitais e carregamento sem fio.

Trazendo recursos mais básicos, o Armor X3 tem 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento nativo, câmera traseira dupla de 8 MP, tela de 5,5 polegadas, bateria de 5000 mAh, desbloqueio facial e sistema operacional Android 9.0. Para mais informações sobre ambos os smartphones, acesse o site oficial da fabricante.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo