Pesquisar
Close this search box.

UMIDIGI A15 Tab é oficializado com tela 2K e 8GB de RAM

Um novo tablet acaba de ser oficializado pela fabricante chinesa UMIDIGI, o A15 Tab. Em pré-venda agora no AliExpress, o modelo é voltado para usuários que busca por bum bom tablet para estudo, trabalho e diversão.

Falando em recursos, o UMIDIGI A15 Tab vem com uma tela sensível ao toque de 11 polegadas, resolução de 2000 x 1200 pixels (2K) e bom aproveitamento frontal. Em câmeras, traz um sensor para chamadas de vídeo de 8MP e uma câmera traseira principal de 13MP acompanhada por um flash LED.

Veja também:

Em desempenho, a fabricante adicionou um processador Unisoc Tiger T616 combinado com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Há também uma bateria massiva de 7.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 20W. Além disso, inclui outros destaques como suporte para 4G, Android 13 e uma entrada P2 para fones com fio.

Principais especificações:

  • Tela: IPS LCD de 11″ com resolução de 2000 x 1200 pixels
  • Processador: Unisoc T616
  • RAM: 8 GB LPDDR4X
  • Armazenamento interno: 256 GB
  • Câmera traseira: 13 MP
  • Câmera frontal: 8 MP
  • Bateria: 7.500 mAh com carregamento rápido de 20W
  • Outros: 4G, Wi-Fi 5 de duas bandas, Bluetooth 5.0, áudio estéreo
  • Sistema operacional: Android 13.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Dicas

3 celulares Xiaomi 256GB até R$ 1300 em Fevereiro de 2025

Dicas

Celulares que perderão suporte ao WhatsApp em 2025

Notícias

Versão global do Galaxy S25 Edge surge em teste de performance

Notícias

Novo celular do Google tem todas as cores reveladas