UMIDIGI Bison será lançado em 17 de Agosto com câmeras Sony de 48MP e 64MP

blank

Depois do grande sucesso de vendas do A7 Pro e do S5 Pro, a empresa chinesa UMIDIGI está agora trabalhando em um novo produto. Trata-se do UMIDIGI Bison, seu primeiro smartphone robusto que chegará ao mercado com vários avanços.

Confirmado para estrear em 17 de Agosto, o aparelho estará disponível em duas variantes. Ambas terão câmeras principais da Sony, sendo um modelo com sensor de 48MP e outro com 64MP. Além disso, novas renderizações vazaram online, revelando a presença de um leitor de digitais montado na lateral.

blank

O smartphone ainda nao teve sua lista de especificações completas reveladas. No entanto, a última renderização vazada um módulo traseiro de câmera quádrupla, além de um entalhe em forma de gota d’água na tela. Mesmo tendo uma construção robusta, consegue ainda manter a elegância se comparado com outros aparelhos do gênero.

Veja também:

No lado esquerdo, a imagem revela um botão botão liga / desliga. Além disso, a empresa já deu spoilers de que o Bison terá um botão personalizável nas laterais para utilizar funcões como a câmera, pressionar para falar, dentro outras coisas. Por fim, sabe-se que o aparelho terá certificação IP68, Android 10 de fábrica e bandas globais para funcionar em todo o mundo.

blank

A nova série UMIDIGI Bison será anunciada oficialmente no dia 17 de Agosto, mas novos detalhes deverão chegar nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.