UMIDIGI Power 3 começa a ser vendido com preço arrasador

blank

Assim como ocorreu em 2018, a marca chinesa de smartphones UMIDIGI está trazendo hoje super descontos no evento de 11.11 do AliExpress. Aproveitando a ocasião, a empresa começou a vender oficialmente o seu mais novo smartphone focado em bateria, o UMIDIGI Power 3.

Como seu próprio nome sugere, o UMIDIGI Power 3 tem como foco principal sua bateria de 6150mAh. Com essa capacidade enorme e o carregamento rápido de 18W, o smartphone promete ficar longe das tomadas por muito mais tempo. Além disso, outro grande atrativo do aparelho é sua configuração de câmera quádrupla de 48MP + 13MP + 5MP + 5MP. Na prática, esses sensores consistem em principal, profundidade, ultra grande angular e macro.

Por fora, o aparelho impressiona com um design moderno através do seu display de 6.53″ e um pequeno buraco que abriga a câmera selfie de 16MP. Por dentro, inclui um chipset MediaTek Helio P60 junto com 4GB de RAM LPDDR4X e 64GB de armazenamento. Dessa forma, promete desempenho dentro da média levando em conta a sua faixa de preço.

Veja também:

blank

Impressionando a muitos, o UMIDIGI Power 3 ainda possui destaques como NFC, Android 10 e VoLTE 4G duplo, recursos que atualmente estão presentes apenas em smartphones mais caros. Contudo, seu preço de lançamento por apenas  US $ 149,99 (cerca de R$ R$ 668), torna esse smartphone uma das melhores opções atuais diante dos seus concorrentes.

Finalmente, a UMIDIGI também revelou hoje o preço de lançamento do seu mais novo relógio inteligente, o Uwatch GT. Seu preço inicial será de apenas U$ 39,99 no próximo dia 28 de novembro. No entanto, a empresa está recrutando 10 pessoas para testar gratuitamente a novidade. Para participar do sorteio, acesse aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.