UMIDIGI S5 Pro: Novo flagship será anunciado em 8 de Abril com câmera pop-up

blank

Após a Huawei e a Xiaomi apresentarem seus smrtphones principais, a marca chinesa de smartphones UMIDIGI está se preparando para atualizar a sua linha premium S de smartphones. De acordo com um vazamento, o aparelho será chamado UMIDIGI S5 Pro. Hoje, a empresa publicou nas suas redes sociais que o lançamento ocorrerá no próximo dia 8 de Abril.


Câmera pop-up em vez de um recorte?

Como visto ontem, o Huawei P40 Pro foi anunciado com um grande orifício em forma de pílula na tela, algo que decepcionou muitos fãs de telas sem entalhes. Felizmente, o UMIDIGI S5 Pro virá na contra-mão com um sistema de câmera pop-up, proporcionando uma verdadeira experiência de tela sem recortes ou entalhes.

Sensor de impressão digital na tela?

Algo que está em alta atualmente são os leitores de digitais no display. E, ao que parece, o UMIDIGI S5 Pro incluirá esse recurso.  Por quê? Como a imagem do teaser revela, o dispositivo possui um botão liga / desliga de tamanho normal, diferente do que vemos no F2. Assim, possivelmente teremos uma solução óptica no display de última geração.

blank
O UMIDIGI S5 Pro pode vir com uma câmera pop-up, tela cheia e sensor de impressão digital na tela.

Processador poderoso?

Em termos de desempenho, ainda não sabemos exatamente qual será o processador escolhido pela fabricante. No entanto, vale notar que o S3 Pro impressionou quando foi lançado em 2019 com o Helio P70. Assim, podemos esperar um processador Helio G90 ou P90, uma vez que o teaser chama o S5 Pro de “Speed ​​Flagship”. Além disso, rumores apontam que o dispositivo terá um sistema de refrigeração líquida e um armazenamento enorme, sendo uma ótima opção para que ama jogos.

Preço e data de Lançamento?

Atualmente, o restante das especificações do UMIDIGI S5 Pro ainda são desconhecidas. Contudo, espera-se que a empresa revele todos os detalhes em algum momento da próxima semana. Sobre seu preço, podemos esperar algo abaixo dos US $ 300, uma vez que a UMIDIGI tem como estratégia principal manter um bom custo-benefício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.