UMIDIGI Upods por US 9,99 prometem ser ideais para o Galaxy Note 10

A tendência dos fones verdadeiramente sem fio foi iniciada pela gigante Apple. Desde então, isso tem se tornado uma grande tendência mundial, ainda mais que diversas fabricantes estão abandonando a entrada para fones de ouvido em seus smartphones.

Pensando nisso, a chinesa UMIDIGI lançou no último dia 5 seu primeiro fone Upods. Além de excelente desempenho, terá um preço agressivo de apenas US 9,99 para os 10.000 primeiros que fizerem a compra.

Certamente, o grande destaque desses fones é sua incrível duração de bateria. Segundo a empresa, ela é capaz de durar até 24 horas com a ajuda da sua case de carregamento. Para efeitos de comparação, isso é o dobro do que os Airdots da Xiaomi oferecem. Entretanto, vale notar que os fones por sí só duram cerca de 4 horas com uma única carga.

Veja também:

Excelente opção para usar em qualquer lugar, o Upods possui o novoBluetooth 5.0, que proporciona uma conexão estável e som de ótima qualidade. Além disso, é muito confortável de usar e leve, uma vez que cada peça tem um peso de apenas 4g. Por fim, outros destaques do UMIDIGI Upods é seu suporte para todos os principais assistentes de IA, como o Google Assistente, Siri e o Bixby da Samsung.

Caso você não tenha acompanhado o lançamento do UMIDIGI X, poderá conferir seus principais recursos na imagem acima. Por fim, a UMIDIGI está fazendo uma grande promoção para recrutar 20 usuários de teste para o UMIDIGI X e o Upods. Os vencedores receberão ambos gratuitamente. Para mais detalhes, acesse o site oficial da empresa.

Quanto ao preço e disponibilidade, os novos fones sem fio Upods começarão a ser vendidos ao lado do UMIDIGI X às 7h GMT em 26 de Agosto através da sua Loja Oficial no Aliexpress. Incrivelmente, as primeiras 10000 unidades da Upods estarão disponíveis a um preço surreal de apenas US $ 9,99. Para não ficar de fora, você poderá adicioná-lo agora mesmo no carrinho de compras acessando esse link e aguardar a promoção do dia 26! agora mesmo para fazer o acordo em 26 de agosto.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo