Pesquisar
Close this search box.

UMIDIGI X: Vídeo teaser revela câmera de 48MP

O Sucesso das câmeras de 48 MP da Sony e da Samsung é bastante uminente nos smartphones em 2019. Isso prova que se essa evolução seguir em frente, as câmeras de smartphones poderão competir inclusive com as câmeras DSLR na próxima década. Falando nesse sensor de 48MP, é seguro dizer que ele virá no próximo smartphone UMIDIGI X, lançamento da próxima semana.

De acordo com as últimas notícias, esse aparelho terá uma configuração de câmera tripla na parte traseira, incluindo uma lente ultra-angulas e a ajuda da AI. No vídeo a seguir, a fabricante confirma o design do aparelho, além da data de lançamento tão esperada. Confira!

Veja também:

Além da câmera tripla, o UMIDIGI X terá como destaque seu display AMOLED de 6.35″ com um entalhe em forma de gota. Além disso, contará com um corpo bem fino, apesar da enorme bateria de 4.150mAh. Por fim, o esperado sensor de digitais na tela também estará presente, o que mostra que a UMIDIGI está evoluindo.

Infelizmente, não sabemos detalhes como processador, RAM e armazenamento. Além disso, alertamos para os fãs terem cuidado com fake news sobre outros detalhes desse smartphone, uma vez que todos os detalhes serão conhecidos no seu lançamento que ocorrerá no próximo dia 5 de Agosto. Entretanto, se você quiser estar entre os primeiros a receber o UMIDIGI X em um sorteio, poderá acessar esse link.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon