Umidigi Z2 será o primeiro dispositivo do mundo a contar com uma tela de 6.2 FHD+

A Umidigi, empresa chinesa, é conhecida por desenvolver dispositivos de alta qualidade, por um preço justo e acessível. Depois da linha S, agora a empresa irá atualizar sua linha Z, trazendo ao mercado o esperado Umidigi Z2. Ele será o primeiro do mundo a contar com uma tela de 6 polegadas na resolução FHD+. Segundo fotos divulgadas, ele tem um design muito parecido com o iPhone X, e você já deve imaginar que ele também contará com aquele entalhe na parte superior da tela.

Para quem não está disposto a pagar tão caro em um dispositivo como o iPhone, o Umidigi Z2 será uma boa pedida. Confirmando vazamentos anteriores, a empresa se manifestou no se Twitter oficial sobre o lançamento do dispositivo, e inclusive revelou imagens do aparelho em diferentes ângulos.

Além do telão com alta resolução, o Z2 contará com uma super bateria de incríveis 7.000mAh, o que certamente é um número muito superior aos que vemos hoje no mercado. Um teste recente mostrou que o S2, modelo lançado ano passado, teve um bom rendimento com seus 5.100 mAh. Então,  podemos esperar por excelente autonomia de bateria.

Além de suporte á NFC. Até o momento é tudo que sabemos sobre ele. Rumores anteriores ainda sugerem que ele chegará com sensor de digitais na tela, mas ainda é muito cedo para afirmarmos isso. A Umidigi, no entanto, ainda não revelou quando irá anunciar o dispositivo, mas sabemos que logo, novos rumores e vazamentos irão aparecer com certeza.

Via
GizChina

3 Comentários

  1. A umidigi sempre erra em alguma coisa, o s2 é muito bonito mas tem camera muito ruim e tela com pouca resolução, o que faz com que os videos sejam apresentados granulados, muito ruim. O crystal também tinha uma câmera muuito ruim, eles fazem aparelhos com preço baixo mas economizam nas coisas que são primordiais para a maioria dos usuários, tela e camera.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo