Notícias

Vaza lista completa de especificações do Motorola Moto G22

A Motorola está muito próxima de oficializar um novo membro para a família Moto G no mercado, o Moto G22. E agora, o aparelho foi totalmente exposto em um vazamento contendo imagens e uma lista completa das suas especificações.

De acordo com o vazador online WinFuture, o Moto G22 virá com uma tela sensível ao toque de 6.53 polegadas, resolução HD+ e taxa de atualização de 90H Hz. Diferente de outros modelos do gênero, contará com um display OLED, prometendo maior qualidade e fidelidade de cores. Além disso, haverá um entalhe circular no topo da tela para a câmera frontal de 16MP.

Veja também:

Ao olhar as renderizações, notamos a presença de uma configuração de câmera quádrupla. Segundo a fonte, o módulo de câmera abriga uma lente principal de 50MP com abertura f/ 1.8, um sensor ultrawide de 8MP e um par de lentes macro e profundidade de 2MP. Além disso, conta com um flash LED e um logotipo clássico da Motorola.

Em hardware, o smartphone virá com um chip Helio G37. Curiosamente, esse processador ainda não está disponível e muito menos foi anunciado pela MediaTek. De toda forma, sabe-se que ele trará uma CPU octa-core com quatro núcleos de 1,8 GHz e quatro núcleos de 2,3 GHz e uma GPU PowerVR GE8320. Espera-se também a presença de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo.

Outros recursos vazados incluem uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 10W e Android 12 ao sair da caixa. Com tudo isso exposto, espera-se que o Moto G22 seja oficializado muito em breve.

Via
GSMArena
Fonte
WinFuture

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo