Pesquisar
Close this search box.

Vazam fotos de próximo flagship da Sony

Há anos que os smartphones tops de linha da Sony têm aparência quase idêntica entre as diversas gerações, do Z ao Z5 e os novos Xperia X, porém a empresa pode mudar isto. Um suposto aparelho da Sony, sob o modelo F8331, foi fotografado recentemente. E, para a surpresa de muitos, o aparelho é um pouco diferente dos seus irmãos mais novos, mas ainda traz algumas características marcantes da empresa.

O novo aparelho possui as bordas laterais arredondadas e as bordas superior e inferior completamente planas. Seu visual lembra bastante os primeiros Lumias da Nokia, os Lumias 800 – 900 – 920. Sua é supostamente maior que as 5 polegadas dos Xperias X, mas ainda possui 1080p FullHD. Ainda há algumas peculiaridades em seu design como o chip NFC na frente e as famigeradas bordas superior e inferior gigantes. O novo F8331 ainda conta com uma porta USB type-C, primeiro aparelho da Sony a ter essa conexão.

O novo F8331 ainda não tem nome definido, seu provável lançamento pode ocorrer na IFA em setembro. Ainda não há nenhuma informação de disponibilização de vendas e nem quais mercados o receberá.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm