Pesquisar
Close this search box.

Vazam novas imagens do Moto G6 e G6 Plus

A linha Moto G6 será anunciada amanhã aqui no Brasil, entregando três smartphones: Moto G6, Moto G6 Play e Moto G6 Plus. Após diversos vazamentos sobre os aparelhos, temos novas imagens divulgadas pela Olixar, uma fabricante de cases protetoras para celulares.

Podemos ver o Moto G6 dentro de uma “capinha” e o Moto G6 Plus com uma película aplicada. Além disso, temos uma imagem real de cada dispositivo.

Curiosamente, as fotos que revelam o Moto G6 apresentam apenas uma câmera na traseira, uma característica do Moto G6 Play, que será o mais barato da família, já que os modelos mais “parrudos” devem ser lançados com dois sensores. Acreditamos que a Olixar tenha se confundido com o esquema de nomes escolhido pela Motorola.

VEJA TAMBÉM

Fica claro que a Motorola optou por um design mais clássico, deixando de lado o controverso entalhe, e ainda assim, mantendo o aspecto 18:9. O leitor biométrico foi posicionado na parte frontal. Todos os modelos da linha Moto G6 também devem trazer uma entrada para fones de ouvido. Falta poucas horas para descobrirmos tudo sobre os novos smartphones da Motorola.

Siga o @TdemTecnologia no Instagram!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento