As coisas não andam muito bem para a Apple. Segundo o jornal japonês Nikkei, A Apple cortará pela metade a produção do seu aparelho top de linha, o iPhone X, no primeiro trimestre de 2018, que diminuirá de 40 milhões para 20 milhões de unidades. Tudo pode estar relacionado ao fracasso nas vendas, que não atingiu as metas esperadas.
Nem mesmo as compras do final de ano tiveram um bom impacto nas vendas. O aparelho, que chegou a custar de US$ 999 ou R$ 6.999 no Brasil, não agradou os consumidores, até mesmo alguns fãs da marca. Diante disso, as ações da empresa também estão em queda. Caíram cerca de 2% agora em 2018, causando um prejuízo de 14 bilhões de dólares no valor de marcado.
O IPhone X foi o primeiro aparelho da empresa a contar com uma tela nas proporções 18:9, no entanto, seu visual final não agradou a maioria, por conter uma corte sobressalente na parte superior da tela.
Em uma pesquisa feita com pessoas que tem planos de comprar um iPhone, mostrou que apenas 37% delas compraria o iPhone X, número menor que os 43% feitos em uma pesquisa passada. A Apple, certamente, terá que trabalhar duro, a fim de amenizar essa perda.
Respostas de 2
Seria maravilhoso se a Apple trabalhasse duro, e não fizessem mais nenhum celular, seria um favor a sociedade.
Em se tratando da mesma que tem uma ganância sem fim, na verdade todas tem, mas esta se supera concordo plenamente.