Famoso aplicativo de transporte abandona o Windows Phone

Mais um aplicativo está deixando o Windows Phone. O 99, app de transporte, não está mais disponível no sistema operacional móvel da Microsoft. Sendo assim, os usuários da plataforma não poderão mais solicitar um táxi ou carro particular usando o serviço.

Ao abrir o 99, vemos uma mensagem informando a triste saída. A acessória de imprensa do app, informou que a empresa focará apenas no Android e iOS. Na semana passada, o app recebeu uma atualização que passou a gerenciar a ordem das corridas usando inteligência artificial, simplificando o uso. Infelizmente, depois de uma ótima novidade, o serviço saiu da plataforma.

Em um comunicado, a empresa disse: “A 99 resolveu focar em atender melhor os usuários do iOS e Android, que compõe a maioria dos clientes do app, e buscar outras plataformas que podem ser utilizadas por nossos passageiros e motoristas. Por isso estamos descontinuando o suporte para o Windows Phone”. De qualquer forma, se preferir, você ainda pode optar por outros serviços, como o Uber.

Via
OlharDigital

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo