Vivo Fibra expande seus serviços para mais sete cidades do Brasil

Com a alta demanda de clientes em todo o Brasil, a Vivo segue expandindo seus serviços em território nacional. Agora, a empresa acaba de anunciar que seus serviços do Vivo Fibra chega em mais sete cidades do Brasil. As cidades contempladas são: Itapevi (SP), Cataguases (MG), Extrema (MG), Ponte Nova (MG), Santa Cruz de Minas (MG), Pedro Leopoldo (MG) e Cariacica (ES).

Segundo anúncio feito nesta sexta-feira (10), a expansão dos serviços permite aos usuários contratarem planos de internet de até 600 Mega. Além disso, que contratar esse serviço terá direito a um roteador dual band de frequências de 2,4 Ghz ou 5 Ghz para uma navegação rápida e produtiva.

Os planos ‘Vivo Fibra’ são bem vantajosos para quem joga no computador ou para quem precisa baixar grandes arquivos.

Veja também:

Para conseguir tal feito, a Vivo implementou uma rede de fibra óptica conhecida como FTTH. Com isso, a empresa entrega aos usuários uma internet de alta velocidade capaz de manter vários dispositivos conectados ao mesmo tempo em uma mesma casa. Certamente, isso é de grande ajuda nesse período de pandemia onde as pessoas realizam mais chamadas de vídeo.

Se você mora em alguma dessas novas cidades e deseja verificar se o serviço já está disponível para o seu endereço, basta acessar o link abaixo. No entanto, vale dizer que as velocidades máximas podem variar de 300 Mega até 600 Mega.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo