Pesquisar
Close this search box.

Vivo V15 chega com câmera selfie pop-up de 32 MP

Lançado na Tailândia como uma alternativa mais barata ao Vivo V15 Pro, o Vivo V15 também possui recursos interessantes. Ele vem equipado com uma tela de 6.53 polegadas com resolução de 1080 x 2340. Além disso, possui revestimento 2.5D com Gorilla Glass 5. Assim, promete resistência contra riscos.

Assim como sua variante Pro, o Vivo V15 também possui uma câmera pop-up e uma linda tela sem entalhes. No entanto, não inclui o sensor de digitais sob a tela.

Por dentro, o Vivo V15conta com um processador Helio P70 da MediaTek junto com 6 GB de RAM. Além disso, inclui 128 GB de armazenamento nativo, expansível via cartão para até 256 GB.

Em termos de câmeras, seu principal destaque fica por conta do sensor para selfies de 32 MP. Na parte traseira, conta com câmera tripla de 12MP f / 1.78 + 8MP f / 2.2 + 5MP f / 2.4. Outros recursos do Vivo V15 também incluem uma bateria de 4.000mAh, dual SIM e Android 9.0 de fábrica.

Em termos de preço e disponibilidade, o Vivo V15 está custando apenas US346 (cerca de R$ 1.310 em conversão direta). Infelizmente, não sabemos quando a fabricante lançará o dispositivo em outros mercados, mas esperamos que isso aconteça em breve.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Comprado há um mês, celular Samsung teria explodido no bolso e ferido jovem

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Notícias

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Notícias

Comprado há um mês, celular Samsung teria explodido no bolso e ferido jovem

Notícias

Rival da Xiaomi prepara celular com bateria gigante de 7.200 mAh