Pesquisar
Close this search box.

Vivo X9S passa pela certificação TENAA

A fabricante chinesa Vivo vai anunciar seus mais novos aparelhos no dia 6 de julho, serão dois, Vivo X9s e Vivo X9s Plus. Desta vez, o Vivo X9s foi visto na certificação TENAA, onde foram revelados alguns detalhes do aparelho, como foto da parte traseira e frontal. Apesar de não ter sido revelada suas especificações, já existem alguns rumores.

A tela será de 5,5 polegadas com resolução 1920 x 1080 pixels. O chipset Snapdragon 660 tem processador octa-core operando à 1.9 GHz, 4 GB de memória RAM. O armazenamento interno possui 64 GB de capacidade. Possui bateria entre 3.000 a 3.200 mAh, leitor de impressões digitais e sistema operacional Android 7.1.1.

Ao contrário da maioria dos aparelhos do mercado ele chega com duas câmeras na parte frontal, e somente uma câmera na parte traseira. Na parte frontal elas serão de 20 MP + 8 MP. Enquanto na parte traseira tem sensor Sony IMX376 com 16 MP.

Até o momento não houve nenhuma informação oficial sobre os locais em que os aparelhos serão lançados, além do mercado chinês, nem sobre os valores dos que ser]ao cobrados pelos dois modelos.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido