WhatsApp aumenta limite de tempo para apagar mensagens enviadas

Um dos recursos mais pedidos pelos usuários do WhatsApp chegou ao aplicativo no ano passado: agora é possível apagar mensagens já enviadas. Contudo, essa funcionalidade, que “salva” a vida de muitas pessoas diariamente, possui um limite de tempo de apenas 7 minutos. Ou seja, o usuário precisa ser “rápido” para excluir uma mensagem enviada durante uma conversa.

Porém, o WhatsApp está trabalhando para ampliar consideravelmente esse limite, saltando de 420 segundos para 4080 segundos. Na prática, você terá uma hora e oito minutos para remover uma publicação. A mudança já pode ser vista na versão beta do aplicativo para Android, mais especificamente na versão 2.18.69 ou superior. Os usuários do iOS e Windows 10 Mobile terão que esperar mais um pouco.

Imagem: Mundo Conectado

Em testes, foi possível constatar o aumento no tempo, seja enviando mensagens para contatos que usam a versão normal quanto para aqueles que também utilizam a versão beta. Sendo assim, se você costuma se arrepender de algumas mensagens enviadas pelo mensageiro, basta utilizar a versão beta do WhatsApp. Porém, tenha em mente que, por se tratar de uma versão de testes, bugs podem aparecer durante o uso.

Via
OlharDigital

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo