Pesquisar
Close this search box.

WhatsApp para Windows Phone recebe atualização com novidades

Sabemos que a Microsoft abandonou o Windows Phone, mas isso não significa que os aplicativos criados para o sistema ficaram “parados no tempo”. Recentemente, o WhatsApp liberou uma atualização que trouxe novidades presentes no Android e iOS aos usuários da plataforma.

A versão 2.18.44 entrega a possibilidade de inserir uma descrição de até 512 caracteres nos grupos, bem como uma área para procurar membros específicos, algo bastante útil em grupos com muitas pessoas. Outros recursos também chegaram com a nova atualização, mas atualmente estão desativados, como o compartilhamento da localização em tempo real e suporte a adesivos.

Compartilhamento de localização em tempo real ainda está desativado no Windows Phone
Imagem: IDG Now!

Apesar de ter encerrado o suporte a versões mais antigas do sistema operacional móvel da Microsoft em dezembro do ano passado, o WhatsApp é totalmente compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

  1. Wagner tudo bem…por gentileza poderia me ajuda…tenho um Nokia 930 e atualizei para o windows 10 V 1703 e o aplicativo pessoas não apresenta mais novidades, dando a mensagem: nenhuma novidade a ser compartilhada no momento…o que posso fazer? Obrigado e abracos

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras