Notícias

Wiko T10 e T50: smartphones baratinhos e com ótimas configurações

Embora não seja uma marca conhecida no Brasil, a empresa francesa Wiko conta com smartphones de baixo custo para consumidores que não podem ou não querem gastar tanto. E hoje, dois modelos da empresa estão em oferta especial na semana de ofertas do AliExpress com preços a partir de R$ 456.

Wiko T10

O Wiko T10 é construído em torno de uma tela de 6.5 polegadas com resolução 1600x710p. Ainda na frente, possui uma câmera de 5MP que serve tanto para selfies como para chamadas de vídeo. Além disso, inclui uma câmera traseira principal de 13MP e um flah LED.

Em hardware, o aparelho conta com um chipset MediaTek Helio A22 ao lado de 2GB de memória RAM e 64GB de armazenamento embutido. O produto ainda sai da caixa com o sistema operacional Android 11 Go Edition (versão mais leve para aparelhos de entrada). Além disso, conta com uma bateria de 5.000 mAh.

Wiko T50

Mais completo, o Wiko T50 ostenta um display Full HD+ de 6.6 polegadas que possui nada menos que 94,58% de aproveitamento de tela. Há também uma câmera frontal de 16MP e uma configuração de câmera traseira tripla com sensores de 64MP, 8MP e 2MP.

Sob o capô, o smartphone traz um processador Helio G85 combinado com 6GB de RAM e 128GB de espaço interno. No entanto, o grande diferencial desse modelo é seu suporte para carregamento rápido de 40W, algo raro para a faixa de preço.

ATENÇÃO: a promoção foi testada no momento da publicação, porém pode expirar a qualquer momento sem aviso prévio. Para receber promoções assim que ela sair direto no WhatsApp ou Telegram, entre em nosso grupos de ofertas:

Grupo WhatsApp

Grupo Telegram


SOBRE A WIKO

“A WIKO tem suas origens na França. Fundada em 2011, a marca se estabeleceu na França e se expandiu para o resto da Europa. No futuro, a WIKO deve se tornar uma marca global de eletrônicos de consumo com alcance mundial.

Um produto WIKO é tanto uma beleza elegante quanto um dispositivo de alta tecnologia que acompanha o crescimento e a maturidade de seu usuário da Geração Z. É também uma declaração pessoal das aspirações do usuário por simplicidade elegante, liberdade casual e entusiasmo compartilhado. “

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo