Pesquisar
Close this search box.

Windows 10, o novo Windows

Ontem saiu a informação que o novo Windows terá update grátis para quem já possui a versão 8 e 8.1, porém ao contrário do que se especulava-se, o nome não será Windows 9, mas sim Windows 10.

Uma novidade para quem gostava do menu iniciar é que ele estará de volta no Windows 10, porém mais moderno e mesclando as live tiles da interface Modern do atual Windows 8.1. Além disso, outra grande novidade confirma os rumores, a Microsoft está unificando seu sistema, com uma loja unificada, já que será apenas uma nova plataforma, sendo também a nova versão do Windows Phone, que não terá mais o nome Phone, será apenas Windows 10.

 

iniciar Windows 10
Volta do menu iniciar | Imagem: The Verge

Para quem faz parte do programa Windows Insider Program, o Windows 10 na versão de testes já estará disponível para Download a partir de amanhã. Porém a versão final só irá chegar no segundo semestre de 2015, ou seja, temos muitos meses de espera até lá.

Imagens

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Últimas Notícias
Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra