Pesquisar
Close this search box.

Windows 10, o novo Windows

Ontem saiu a informação que o novo Windows terá update grátis para quem já possui a versão 8 e 8.1, porém ao contrário do que se especulava-se, o nome não será Windows 9, mas sim Windows 10.

Uma novidade para quem gostava do menu iniciar é que ele estará de volta no Windows 10, porém mais moderno e mesclando as live tiles da interface Modern do atual Windows 8.1. Além disso, outra grande novidade confirma os rumores, a Microsoft está unificando seu sistema, com uma loja unificada, já que será apenas uma nova plataforma, sendo também a nova versão do Windows Phone, que não terá mais o nome Phone, será apenas Windows 10.

 

iniciar Windows 10
Volta do menu iniciar | Imagem: The Verge

Para quem faz parte do programa Windows Insider Program, o Windows 10 na versão de testes já estará disponível para Download a partir de amanhã. Porém a versão final só irá chegar no segundo semestre de 2015, ou seja, temos muitos meses de espera até lá.

Imagens

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 tem data de lançamento revelada, saiba o que esperar

Notebook Dell Inspiron 15 3530 despenca de preço na Shopee

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 tem data de lançamento revelada, saiba o que esperar

Promoções

Notebook Dell Inspiron 15 3530 despenca de preço na Shopee

Notícias

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Promoções

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom