Pesquisar
Close this search box.

Windows 11 estará disponível gratuitamente para download em Outubro

A Microsoft apresentou oficialmente seu novo sistema operacional Windows 11 em Junho desse ano. O sistema chega para substituir o atual Windows 10 e promete várias melhorias e novidades em termos visuais. E agora, a empresa confirmou que a novidade estará disponível para dispositivos elegíveis a partir do dia 5 de Outubro.

Como esperado, a atualização para o Windows 11 chegará aos usuários de forma gradativa. Ela será totalmente gratuita, chegando primeiro em computadores e notebooks mais modernos antes dos mais antigos. Como resultado, pode levar várias semanas até que todos os usuários sejam contemplados com a novidade.

Aaron Woodman, gerente geral de marketing da empresa, acredita que todos os computadores elegíveis para o novo sistema serão atualizados até 2022. Segundo informações recentes, a Microsoft enviará uma notificação aos usuários quando a atualização estiver disponível para baixar.

O Windows 11 chegará em breve com vários novos recursos e melhorias. No entanto, o mais aguardado suporte para apps do Android deverá chegar mais tarde.

Veja também:

O Windows 11 trouxe vários novos recursos e melhorias, mas relata-se que nem tudo estará disponível em um primeiro momento. De acordo com o site The Verge, o aguardado suporte para aplicativos do Android não chegará junto com o sistema, pelo menos por hora. Contudo, espera-se que a novidade chegue em 2022 através de uma atualização de sistema.

Para saber mais detalhes sobre o novo sistema da Microsoft, acesse esse link.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Promoções

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 despenca de preço

Dicas

3 celulares Samsung 256 GB para comprar agora em promoção

Notícias

Galaxy Z Flip6 passa por teste de durabilidade e surpreende

Promoções

OFERTA ESPECIAL | Galaxy M55 256 GB despenca de preço