Pesquisar
Close this search box.

Windows 9 pode ser oferecido gratuitamente

A Microsoft tem adotado novas práticas no mercado, uma das novidades presentes no novo sistema operacional da empresa que pode ser chamado de Windows 9 é a unificação do sistemas, porém outra estratégia que deve ser utilizada pela empresa é oferecer gratuitamente a atualização para o novo sistema para quem já utiliza o Windows XP, Vista e 7.

A atualização será opcional, mas a empresa estará disposta a convencer seus usuários que a melhor saída será realizar o upgrade. Recentemente a empresa deixou de oferecer suporte ao Windows XP, promoveu também a volta do menu iniciar algo muito comentado no Windows 8. Outros rumores já apontavam que o sistema também poderia ser oferecido gratuitamente para quem já possuía o Windows 8.1 e Windows 7 Service Pack 1.

As próximas atualizações que chegarão ao Windows 8.1 não devem trazer grandes melhorias e não serão obrigatórias, também é esperado uma atualização para o Windows 8.1 Update 2 para o dia 12 de agosto, as principais novidades são aguardadas para o Windows 9 que possui codinome de Threshold, que deve ser lançado somente no próximo ano e deve trazer grandes.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung