Pesquisar
Close this search box.

Windows Phone deve ganhar gesto para fechar apps

A atualização GDR4 do Windows Phone trará uma nova forma de fechar aplicativos, basta apertar um botão X no canto da imagem do app e ele será fechado, mas parece que a Microsoft irá adicionar uma outra forma de fechar os apps nos smartphones com Windows.

Não será nada além de um gesto na tela para fechar qualquer app na tela de multitarefa, o provável novo gesto é apenas jogar o app para cima, o que fecharia o app e pode auxiliar algumas pessoas, porém o movimento é muito parecido com o encontrado no iOS 7 e no Android a partir da versão 4.0.

A curiosidade fica em que no User Voice, fórum dedicado aos usuários de produtos Microsoft fazerem sugestões de funcionalidades, um dos administradores do fórum respondeu a sugestão como se a funcionalidade já estivesse implementada no Windows Phone.

Via: Blog WPBrasil

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos