Pesquisar
Close this search box.

Windows Phone supera iOS em 24 países

O Windows Phone vem em forte crescimento, principalmente depois que a Nokia inseriu smartphones de baixo custo com o sistema da Microsoft, como o Lumia 520 e também o Lumia 620. E com a chegada em breve do Lumia 525, é provável que o crescimento continue aumentando cada vez mais.

Confira: Review Nokia Lumia 520

Com essa jogada, o resultado não poderia ser outro, pois o que temos é um crescimento em participação de mercado do WP e não só isso, o sistema operacional da Microsoft já conseguiu superar o iOS em 24 países, segundo diretor de comunicações da empresa.

Além de superar o iOS em alguns países, segundo a afirmação de Cristopher Flores, o Windows Phone é o S.O mais popular em 14 mercados, porém o diretor da empresa não especificou quais países são esses.

Fonte: ubergizmo

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OFERTA PRIME DAY | Galaxy A56 5G 256GB baixou parcelado na Amazon

Samsung inicia testes da One UI 8 em mais dois celulares

Saiba as supostas especificações Galaxy S26, S26 Edge e S26 Ultra

Últimas Notícias
Promoções

OFERTA PRIME DAY | Galaxy A56 5G 256GB baixou parcelado na Amazon

Notícias

Governo planeja fim da Taxa das Blusinhas: Entenda o que pode mudar

Notícias

Seleção de ofertas até R$ 3.000 para aproveitar na Amazon Prime Day 2025

Notícias

Samsung inicia testes da One UI 8 em mais dois celulares