Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi 13 Lite aparece na web com principais especificações

A Xiaomi está se preparando para introduzir um novo smartphone intermediário no mercado, o Xiaomi 13 Lite. Prova disso é que o aparelho acaba de surgir no banco de dados do Google Play Console com suas principais especificações listadas.

De acordo com a plataforma, o Xiaomi 13 Lite tem um codinome “Ziyi” e mostra um design idêntico ao Xiaomi CIVI 1S, modelo exclusivo da China. Segundo a lista, ele trará uma tela sensível ao toque com resolução FHD+. Embora o Google Play Console não especifique o tipo de display, tudo indica que será um AMOLED. Além disso, a renderização revela um entalhe circular no topo da tela para a câmera de selfie.

Lista detalha principais especificações do Xiaomi 13 Lite, próximo smartphone intermediário da Xiaomi.

Veja também:

Não há uma só palavra em relação à capacidade das câmeras do aparelho. Mas sabe-se que terá uma configuração de três sensores na parte traseira. Além disso, está cotado para receber um processador Snapdragon 7 Gen 1 aliado a uma GPU Adreno 644 e sistema operacional Android 13 de fábrica.

No momento, a Xiaomi ainda mantém suspense sobre a real data de lançamento do Xiaomi 13 Lite. No entanto, o vazamento do Google Play Console indica que o anúncio oficial está mais perto do que nunca.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras