Xiaomi 13 Lite aparece na web com principais especificações

A Xiaomi está se preparando para introduzir um novo smartphone intermediário no mercado, o Xiaomi 13 Lite. Prova disso é que o aparelho acaba de surgir no banco de dados do Google Play Console com suas principais especificações listadas.

De acordo com a plataforma, o Xiaomi 13 Lite tem um codinome “Ziyi” e mostra um design idêntico ao Xiaomi CIVI 1S, modelo exclusivo da China. Segundo a lista, ele trará uma tela sensível ao toque com resolução FHD+. Embora o Google Play Console não especifique o tipo de display, tudo indica que será um AMOLED. Além disso, a renderização revela um entalhe circular no topo da tela para a câmera de selfie.

Lista detalha principais especificações do Xiaomi 13 Lite, próximo smartphone intermediário da Xiaomi.

Veja também:

Não há uma só palavra em relação à capacidade das câmeras do aparelho. Mas sabe-se que terá uma configuração de três sensores na parte traseira. Além disso, está cotado para receber um processador Snapdragon 7 Gen 1 aliado a uma GPU Adreno 644 e sistema operacional Android 13 de fábrica.

No momento, a Xiaomi ainda mantém suspense sobre a real data de lançamento do Xiaomi 13 Lite. No entanto, o vazamento do Google Play Console indica que o anúncio oficial está mais perto do que nunca.

Via
GizChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo