Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi apresenta novo AirDots 3 Pro com ANC e Bluetooth 5.2

Desde que chegaram ao mercado, os fones AirDots da Xiaomi agradaram o público por serem práticos e leves. E agora, a empresa chinesa acabou de oficializar na china os novos AirDots 3 Pro, que trazem vários destaques e novos recursos.

Ainda melhor que a geração anterior, o AirDots 3 conta com cancelamento de ruído ativo. De acordo com o que foi revelado, o modo ANC é capaz de reduzir ruídos externos em até 345dB. Além disso, a nova conexão Bluetooth 5.2 oferece a possibilidade de conectar até dois dispositivos ao mesmo tempo.

Um problema comum em fones TWS é a baixa duração da bateria. No entanto, o novo AirDots 3 Pro traz baterias de 35 mAh capazes de atingir uma duração de até 6 horas. Além disso, a case de proteção com entrada USB-C entende esse tempo para incríveis 28 horas simultâneas.

Feitos especialmente para quem curte atividades físicas, os novos fones também trazem revestimento IPX4. Na prática, isso não significa que você poderá mergulhar com ele na piscina ou no mar. Porém, ele ficará ileso ao se deparar com gotas de suor ou respingos de uma chuva.

Veja também:

Sobre disponibilidade e preço, o novo AirDots 3 Pro começa a ser vendido inicialmente na China com lançamento previsto para 11 de Junho. Seu preço inicial é de apenas US $ 47 (algo em torno de R$ 250).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon