Notícias

Xiaomi apresenta travesseiro tecnológico que monitora o sono

Focada em atrair novos consumidores, a Xiaomi acaba de oficializar um novo produto da série Miija chamado Smart Pillow. Na verdade, trata-se de um travesseiro tecnológico capaz de monitorar o sono do usuário.

Inteligente, o travesseiro Smart Pillow possui diversos sensores que registram sinais vitais do usuário como batimentos cardíacos, roncos e movimentações ao longo da noite. Como resultado, consegue enviar o relatório para o app Xiaomi Home para que o usuário consiga saber como estão suas noites de sono.

Veja também:

Além de monitorar o sono, o travesseiro entrega muitas outras vantagens para quem comprá-lo. Por exemplo, inclui um design moderno e proteção antibacteriana para evitar alergias. Possui também um visual minimalista e traz uma composição interna feita em algodão resistente. Além disso, se adapta ao formato da cabeça do usuário ao longo dos dias de uso.

Para mantê-lo em funcionamento, são necessárias quatro pilhas AAA que prometem até 60 dias de uso. De acordo com o que foi revelado, o produto utiliza uma fonte de alimentação DC de baixa tensão que passa bastante segurança.

Disponibilidade e preço

No momento, o novo travesseiro Mijia Smart Pillow é exclusivo do mercado chinês e será vendido através de financiamento coletivo na plataforma Xiaomi Mall.

Sem preço inicial de é CNY 259 (cerca de R$ 190).

Via
TecMundo
Fonte
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo